Login Senha
Segunda-feira, 08 de Marco de 2021 Telefone: 75988075915  |  E-mail: robson_guarda@hotmail.com
 

leia o faq abaixo:

Quanto tempo leva a instalação do serviço GUARINET?

O prazo para instalação é de no máximo 03  dias a partir da assinatura do contrato. O tempo de instalação varia de acordo com a dificuldade da instalação, mas geralmente leva de 1 a 3 horas.

A Internet via radio funciona quando está chovendo?

Embora este seja um grande mito, a chuva não interfere no sinal da internet a menos que o fornecimento da energia seja interrompido num ponto de acesso (torre) ou na casa/empresa do cliente. O fato em si, não significa queda na qualidade da conexão e o cliente não percebe perda de desempenho.

Vai haver algum acréscimo na minha conta de telefone?

Não. A Guarinet  tem conexão via rádio que não precisa de telefone. Com o surgimento das linhas pré-pagas para telefonia celular (celular a cartão), muitas pessoas não tem mais telefone fixo em casa. A internet via rádio é a melhor opção.

Com o tempo, vai aumentar o valor da mensalidade?

A tendência de tudo em tecnologia é de baixar os preços com o tempo. O mínimo que vai acontecer é manter o preço e melhorar a qualidade ou velocidade da conexão.

O que significa comodato?

Comodato é o mesmo que empréstimo e no caso do cliente Guarinet o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet banda larga é cedido em regime de comodato, sem que o cliente pague nada por isso. O equipamento fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido quando do cancelamento do plano.

Eu uso um outro provedor de internet via rádio, os equipamentos instalados servem para eu usar na guarinet? Como faço para mudar de provedor?

Se for o padrão Wi-Fi 2,4Ghz ou 5,8Ghz, provavelmente sim, bastando apenas direcionar a antena para uma de nossas torres de transmissão e configurar a nova rede. Entre em contato com a Guarinet e solicite uma visita.

É possível utilizar a internet em mais de um computador?

Sim, entretanto o cliente precisa de um roteador interno para que a conexão possa ser compartilhada em mais de uma máquina. Vale ressaltar que a conexão compartilhada implica também no compartilhamento da conexão entre as máquinas.

© 2021 - Todos os direitos reservados - site seguro